22 de novembro de 2010

Pipe à Camarão

Como diz o ditado: "camarão que dorme, a onda leva". Nesse caso, Thiago Camarão estava bem atento no outside de Pipeline e pegou essa bomba e fez bonito ao arrancar gritos de quem estava na areia. Belo tubo de back sem as mãos no mais puro estilo. Esse tubo lhe rendeu destaque no melhor website de surf do mundo, o Surfline e já está entre as melhores ondas da temporada.

Para conferir o vídeo dessa onda, entre no link abaixo:
http://www.surfline.com/video/video_player/video_player_t1.cfm?id=50272

fonte: Surfline

3 comentários:

  1. Boa Igor!!
    Realmente o destaque para o Camarão é merecido e deve ser valorizado como fez o surfline. São brasileiros como ele e vc, que carregam a bandeira do nosso pais em todos os pontos do Globo, que devem receber o carinho do público que os acompanham, em forma de reconhecimento e combustivel para puxar cada vez mais os limites e continuar fazendo diferença!!

    Orgulhoso do camarão pela onda em pipe e por vc pelo Blog, reforçando o conceito de que os surfistas são mais do que apenas surfistas.

    Abraço

    Nando

    ResponderExcluir
  2. Tubao, merece aplausos mesmo!
    valeu igor abs!

    ResponderExcluir
  3. Queria agradecer a todos e ao igor por estar divulgando este material ...E que fiquei emocionado com esta onda,não foi fácil de pegar e valeu a todos !!!

    Camarão

    ResponderExcluir