23 de novembro de 2010

RHCP'n Rio

Juro que acreditei que seria um fã frustrado para o resto da vida. Quando eles tocaram pela última vez no Brasil em 21 de Janeiro de 2001, por ser muito moleque não pude ir ao show,(lembrando que sempre morei na praia e se hoje em dia ainda não sei me virar direito sozinho, imagina naquela época solto no Rio de Janeiro).Eles foram responsáveis por atrair o maior público da história do festival na terceira edição, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira.

Desde então, durante anos e sempre que estive viajando, procurava saber pela net se eles tocariam em algum país ou próximo de algum país que eu estivesse, que fosse em alguma escala.

Fiquei muito feliz em saber semana passada que os Red Hot Chili Peppers vão tocar ano que vem no Rock’n Rio, isso mesmo, vou ve-los no meu próprio país. E melhor ainda, dia 24 de setembro, um dia depois do meu aniversário. Tudo bem que não vai ser no dia, mas ai também já seria demais…

Para quem já não tinha mais esperança estou no lucro. Os caras já estão chegando nos 50’s e com a saída de John fiquei preocupado em realmente nunca os verem ao vivo, talvez o ÚNICO fã a não vê-los ao vivo.

De qualquer forma, mesmo sem o John na guitarra não vejo a hora de chegar o dia 24 de Setembro de 2011

fonte: Blog Red Hot Chili Peppers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário