7 de junho de 2010

I'm going, going, back, back to Bali, Bali !!!

Em dois dias, embarco para mais uma temporada em Bali, já quase não durmo direito pensando na trip. Vai ser minha sexta temporada, más, mesmo assim é sempre a mesma sensação, euforia e ansiedade.
Impressionante como me sinto bem naquele lugar, talvez, em uma outra vida já fui Indonésio. Até dirigir que não curto muito, lá me dou bem, apesar de ser mão Inglesa, mó loucura, eu me divirto, aprendi que fica fácil quando você passa a respeitar a "lei do mais forte". Não sei bem se é assim mesmo que funciona, porém, acredito e sigo e sempre tudo deu muito certo.
Essa última semana foi corrida, a viagem chegando e dando altas ondas aqui por perto de casa e eu com minlhares de coisas pra agilizar.
Enfim deu tudo certo, as pranchas ficaram todas prontas e espero pegar muuuuuita onda com todo esse quiver.
Vou com o Eric de Sousa, que ta indo pela primeira vez, más, que já tem até casa por lá pra gente se jogar!!! Oferta de um amigo de longa data do pai dele....
É isso, assim que chegar em Bali posto algo sobre o percurso que não é nada agradável, mas ok, é preciso um mínimo de esforço pra chegar no paraíso...
Bali BAGUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS!

3 comentários:

  1. Ceeeeeeeeerto BaliBagus ! ! !

    Vai ser animal a trip, não tenho dúvida irmão . . . caraca, mais um pra desfalcar o bando . . . mas é por um tempo . . . ok . . .

    Quebra tudo lá tiu . . .

    ResponderExcluir
  2. Ceeeerto Brunin, é por alguns meses só, logo mais to devolta!
    a trip vai ser animal sim, tbm nao tenho duvidas, la e demais.... e ainda se pa trombo os outros integrantes do bando...
    valeuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Igor, nem sei como achei esse blog...heheh
    tambem nao sei se voce se lembra de mim, sou Elaine, amiga da Laurinha , Crema, Lu , Bicudo, Chipetao...etc..enfim de maresias de mil anos atraz..heheh
    Eu to casada e morando em Bali !! Mas precisamente em Keramas! nao surfo mas meu marido sim.. Vem um dia visitar a gente.
    Vou te procurar no Facebook e adicionar.
    O nosso telefone aqui en BALI é 081337670152.
    Boa Viagem! Abraço
    Elaine Costa
    ( eu trabalhava no Sirena..hehe...só uma referencia pra vc se lembrar quem sou...hehe)

    ResponderExcluir