7 de julho de 2011

10.000 HITS

Como podem ver, hoje cheguei e já até passei a marca dos 10.000 acessos. Gostaria de agradecer a todos que mesmo por engano chegaram até meu blog e fizeram parte desse número. Aos seguidores meus sinceros agradecimentos, espero que o número aumente mais e mais. Para isso, sujestões, comentários e mesmo críticas são muito importantes e bem-vindos. Continuem logados!
Thanks folks!!!

3 comentários:

  1. sempre entro para ler o que vc coloca aqui no blog...acho muito legal.
    Só achei que a fonte nova dificulta um pouco a leitura quando tem bastante texto. Nem sei se a sua abertura em relação a críticas era a respeito tbm do layout do blog...hahahaha mas sei-lá, msm assim resolvi deixar aqui. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefanie, agradeço por ter deixado o recado. A critica sobre o layout é muito bem aceita. O Dificil é encontrar fontes maneiras e disponiveis, uma vez que tento fugir um pouco da regra. Mas, vou ver sim o que pode ser feito.
    Obrigado!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pode crer. Realmente é importante uma letra diferente pra completar a identidade visual do blog.
    Não sei se vc já conhece, tem um site legal para baixar algumas. Não tem como colocar no blog como fonte padrão, mas eu ví que vc curte usar o photoshop, fazer umas montagens... aí já é uma boa.
    www.dafont.com
    beijo

    ResponderExcluir