6 de julho de 2010

Bali, a próxima Las Vegas

Bali não é so conhecida pelas ondas, a vida noturna aqui na minha opinião é o que realmente dá dinheiro. A cada ano que volto tem uma balada nova bombando, e sem ondas por mais de uma semana, caimos em tentação.
Não daria pra falar de todas as boates aqui, são muitas. A que mais tenho frequentado, Sky
Garden (Jardim do Céu), tem esse nome porque tem um jardim no último andar ao ar livre, onde assistimos a trajédia do futebol brasileiro. Bom não é disso que ia falar, melhor parar por aqui.
As boates são gigantescas, essa mesmo tem quatro andares, e se juntou com uma outra que tinha do lado tão grande quanto, imaginem o tamanho da encrenca...
O melhor de tudo é que não precisa pagar para entrar, elas ficam na mesma rua, Legian, uma do lado da outra. Então, durante a noite todas as pessoas ficam migrando de uma balada para a outra, e isso tudo em meio a loucura do trânsito.
Ouvi dizer que as autoridades pretendem fazer de Bali uma nova Las Vegas. Não duvido nem um pouco, só não sei se daria muito certo, hoje em dia já está impossível andar pela cidade, o trânsito é infernal. Também acabaria com a vibe do lugar que é mágica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário